CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FORTALEZA - PRESO ENCONTRADO ENFORCADO NA CELA

"Um preso foi encontrado morto, na manhã de ontem (15/12), no interior da carceragem do 3º DP (Otávio Bonfim - Fortaleza - CE). Segundo a Polícia, José Evandro Soares de Araújo, 51, teria usado um pedaço de lençol para cometer suicídio.

De acordo com o delegado-adjunto do 3º DP, Francisco Leite Queiroga, José havia sido detido, na última sexta-feira, por força de um mandado de prisão em aberto. O curioso é que o acusado foi capturado quando estava na delegacia prestando declarações como vítima de um roubo que ele havia sofrido.

Segundo Queiroga, um homem teria roubado a bicicleta de José naquele bairro durante a sexta-feira. Após a vítima perseguir o assaltante, este acabou preso por policiais militares e conduzido àquela distrital. "Autuei o ladrão da bicicleta, mas quando colocamos o nome da vítima no sistema, tomamos conhecimento de que ela estava com um mandado em aberto por furto qualificado", contou.

Os dois homens acabaram ficando presos, mas conforme o delegado, por medida de precaução, José foi colocado em uma cela, onde não havia presos. "A gente temia pela que se ele ficasse junto com o homem que ele ajudou a prender poderia haver uma confusão e por isso, o colocamos sozinho". Na manhã de ontem, quando o policial se dirigiu ao xadrez para entregar o almoço dos presos, encontrou José dependurado pelo pescoço nas grades."

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário