CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM FORTALEZA - UM PRÓXIMO E O OUTRO NA SAÍDA DE UMA DELEGACIA

O PRIMEIRO - NA SAÍDA DA DELEGACIA

"Mais uma execução é registrada em Fortaleza. Nesta segunda-feira (28/12), a vítima foi Lucivando Ferreira da Silva, de 30 anos. Ele foi morto a cerca de 100 metros do 7º Distrito Policial, no bairro Carlito Pamplona.

Lucivando havia acabado de sair do 7º DP, onde prestava esclarecimentos devido a uma acusação por um homicídio que aconteceu há 30 dias. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto o executaram na calçada de uma escola municipal, a menos de um quarteirão da delegacia.

A vítima morreu no local com quatro tiros próximo ao tórax. Os autores do crime fugiram com a placa da moto virada. Três capsulas de pistola .40 foram encontradas no local.

Segundo a Polícia, a vítima respondia por homicídio e assalto. O caso será investigado pelo 7º DP."

O SEGUNDO - TAMBÉM NAS PROXIMIDADES DA DELEGACIA

"Um jovem de 18 anos, identificado como Felipe Matos Silva, foi morto após assaltar uma segunda pessoa no início da noite, também desta segunda-feira (28/12). A ação aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Castelo Branco – mais conhecida como Leste Oeste – com Theberge, próximo do 7º DP.

Segundo informações de policiais do Ronda do Quarteirão, o suposto assaltante estava a pé em um canteiro central da avenida Leste Oeste quando tentou assaltar um pedestre. Um motorista que ia passando, ao ver que se tratava de um assalto, atirou contra Felipe.

Outras duas versões

Há ainda duas versões de moradores que teriam presenciado o crime: a primeira diz que o acusado tentou assaltar um motorista no semáforo e teria sido morto pela vítima do assalto. Já a segunda aponta que um motorista, após ver o assalto, teria efetuado os disparos.

Uma ambulância ainda foi chamada ao local, mas Felipe acabou morrendo. Segundo a Polícia, ele já era conhecido na área pela prática de assaltos. O 7º Distrito Policial irá investigar o caso. Com o outro caso da tarde, foram dois homicídios registrado na mesma região."

(Fonte: TJ online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário