CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 6 de setembro de 2009

MORTE EM BLITZ DA PM

Ontem "foram autuados em flagrante, por homicídio, dois policiais militares que participavam de um bloqueio em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e atiraram em Bruno Henrique da Silva Lima, de 19 anos. O jovem furou o bloqueio policial e teria sido atingido por dois tiros, um deles na cabeça. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Bruno Henrique Lima trabalhava como pintor de paredes. Ele estava em uma moto sem placa quando furou a blitz.

Durante mais de duas horas, os três policiais que participaram da operação prestaram depoimento e dois deles admitiram ter atirado, mas não souberam dizer quem atingiu a vítima.

- Quando foi dada a ordem para que ele parasse, ele tentou desviar, quase atropelando um dos policiais. Foi quando eles efetuaram os disparos, tentando acertar o pneu da moto - disse o delegado João Gaspa:

- Os dois que atiraram já afirmaram que foram os autores dos disparos, mas disseram que não tiveram intenção de atingir a vítima.

Os nomes dos policiais envolvidos no caso não foram divulgados. Eles serão encaminhados para o Centro de Reeducação da Polícia Militar.

Ao saber da morte do jovem, a mãe de Bruno desabafou:

- Estou muito triste, com o coração partido, não sei nem como explicar - disse Jaciara da Silva Lima."

(Fonte: PE360graus.com e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário