CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 6 de maio de 2009

REVISTA ELEGE OS ESCUDOS MAIS FEIOS DO FUTEBOL BRASILEIRO

“Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até cavalos alados e unicórnios.”

OS 10 ESCUDOS MAIS FEIOS INDICADOS PELA "TRIVELA":
1 Cene-MS;
2 Terra e Mar-CE;
3 Atlético Sorocaba-SP;
4 Cascavel-PR;
5 CFZ-RJ;
6 Crato-CE;
7 Moreninhas-MS;
8 Palmas-TO;
9 Novo Horizonte-GO;
10 ECO-SP

“A revista Trivela, que chega às bancas nesta semana, elegeu os dez escudos de clubes de futebol mais feios do Brasil. Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até alguns com cavalos alados e unicórnios.
No embalo dessa divertida eleição, o iG Esporte resolveu perguntar aos internautas:
Qual o escudo mais feio do futebol brasileiro? Veja abaixo os dez eleitos pela Trivela e dê sua opinião no espaço para comentários. Faltou algum escudo na relação?
E mais
A edição da revista ainda traz uma matéria sobre o Brasileirão re lembra que nos últimos anos não houve campeonato que tenha começado com tantas estrelas: Ronaldo, Fred, Keirrison, Ramires, Hernanes... Comenta ainda a polêmica da unificação dos títulos da Taça Brasil e do Robertão.
Ainda sobre o Brasileiro, Trivela aposta nos jovens que despontam como as prováveis revelações do campeonato e analisa como o dinheiro da televisão é dividido entre os clubes. Na entrevista exclusiva, Nelsinho Baptista fala sobre seu trabalho no Sport, mas se nega a comentar sobre o passado.
Celebrando o mau gosto nos símbolos dos clubes brasileiros, a revista Trivela de maio elegeu os dez mais feios.”

(Fonte: IG)

2 comentários:

  1. veja outros escudos em:http://umgrandeescudeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso é uma falta de respeito com os clubes e o futebol brasileiro, mesmo porque, a revista deveria fazer seleção de escudos mais bonitos, pois por trás dos escudos há pessoas e torcedores. E não sabemos quais critérios e quem selecionou esses 10 escudos, como podemos dar credibilidade a revista?? sendo que ha milhares de escudos no Brasil inteiro. Essa revista já perdeu um leitor.

    ResponderExcluir