CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 9 de maio de 2009

MARCHA DA MACONHA É REALIZADA SEM INCIDENTES

“Garantida por uma habeas-corpus preventivo, a marcha da maconha foi realizada na orla de Ipanema neste sábado. Cerca de mil pessoas partiram por volta das 16h do Posto Nove e caminham em direção ao Arpoador. Os organizadores frisaram que a marcha é um espaço para debate em prol da legalização da maconha e recomendaram aos participantes que não usem a droga durante a manifestação. Trinta policiais militares, além de guardas municipais, acompanharam a passeata.

A manifestação correu em tom bem humorado, com palavras de ordem em defesa da legalização do uso da maconha. Cartazes associam a proibição da maconha à violência do tráfico. Os participantes também exibiram máscaras com imagens de personalidades como Luana Piovani, Bezerra da Silva, Marcelo Antony, Gilberto Gil, que têm alguma ligação com a polêmica sobre o uso da maconha.

Defensor da discriminalização da maconha, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, compareceu à passeata, dizendo que o fato de estar no governo não alterou sua convicção sobre o tema.”

(Fonte: Denis Kuck, O Globo)

Um comentário:

  1. www.leap.cc Associação de policiais estadunidenses pela legalização das drogas. Vale a pena visitar.

    ResponderExcluir