CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 9 de maio de 2009

APRESENTAÇÃO DE SUSAN BOYLE É QUINTO VÍDEO MAIS VISTO DA INTERNET

“A mais recente sensação britânica da música, Susan Boyle, que se transformou em uma estrela da noite para o dia após sua assombrosa atuação em um programa de calouros, ocupa um lugar no top 5 dos vídeos mais vistos de todos os tempos na internet. A Visible Measures, que mede o uso de vídeos online em mais de 150 sites, elaborou a lista com todos os que ultrapassaram a barreira dos 100 milhões.

Em primeiro lugar está o clipe de "Crank That", do rapper Soulja Boy, que foi visto 356 milhões de vezes, seguido do trailer do filme de vampiros " Crepúsculo", com 267 milhões de clicks. Em terceiro e quarto lugares, com 230 e 197 milhões de visitas respectivamente, aparecem o clipe "Touch my Body", de Mariah Carey, e a apresentação de um comediante norte-americano chamado Jeff Dunham, com o número "Achmed the Dead Terrorist".

A aparição de Boyle no programa "Britain's Got Talent" está em quinto lugar, com 186 milhões de visualizações. Boyle, de 47 anos, com seu cabelo indomável e sua fala pausada, cativou milhões de apaixonados por música e deixou todos perplexos ao surpreender os juízes do programa com sua voz, oculta sob uma aparência que a mídia britânica classificou de "desalinhada".

Desde então ela já apareceu no programa de Larry King, nos EUA, e em inúmeros artigos em jornais e na internet, aumentando o número de pessoas que assistiram à sua apresentação.

Uma nova apresentação de Boyle está prevista para as semifinais do "Britain's Got Talent", na semana de 25 de maio. A final será no dia 30. Paul Pott, que surpreendeu público e jurados no mesmo programa de calouros, também aparece entre os mais acessados, em 15º lugar.

Na lista completa dos vídeos mais vistos aparecem também Leona Lewis, Avril Lavigne, Chris Brown, Alicia Keys, Miley Cyrus e Rihanna. Marcam presença ainda trailers dos filmes "O Cavaleiros das Trevas", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Hannah Montana".

Entre os vídeos produzidos por usuários, além de "Achmed the Dead Terrorist", aparecem na lista também o clássico "Evolution of Dance", os bebês fofinhos de "Charlie Bit My Finger... Again" e "Lezberado: Revenge Fantasies".”

(Fonte: Reuters e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário