CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

DOIS HOMENS INVADEM DELEGACIA, SOLTAM PRESOS E TRANCAM POLICIAS NUMA CELA

“Dois homens invadiram a 6ª Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente, no bairro Agronômica, em Florianópolis na madrugada desta segunda-feira. Eles libertaram jovens que estavam detidos na carceragem, agrediram policiais civis e os prenderam numa cela, antes de fugir levando duas armas.

Conseguiram fugir um adolescente e Jeferson Luiz Adão Penha, conhecido como "Bebê", de 18 anos. Penha havia sido detido ainda adolescente e atingiu a maioridade há poucos dias. De acordo com a polícia, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na cidade.
Por volta das 2h, uma mulher foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Enquanto um dos dois policiais de plantão a atendia, dois homens armados invadiram a DP, na Rua Delminda da Silveira.

Um dos suspeitos manteve o agente sob a mira de um revólver. O outro entrou na delegacia em busca do segundo policial, que também foi rendido.

Eles forçaram os policiais a abrirem a cela onde estavam presos os dois rapazes. Depois de libertarem os jovens, os suspeitos agrediram os agentes da Polícia Civil e os trancaram na cela.

Os suspeitos fugiram com uma pistola, um revólver, uma corrente de ouro e aparelhos celulares dos policiais. A ação da dupla só foi descoberta no início da manhã, quando uma funcionária da delegacia chegou para trabalhar.

De acordo com a delegada Sandra Mara Pereira, como não há equipe de investigação na 6ª DP, o caso é investigado por policiais da 5ª delegacia de Polícia e a Delegacia de Homicídios - já que um dos garotos que estavam presos tinha envolvimento com crimes do tipo.

A polícia acredita que a mulher, que procurou a delegacia instantes antes da invasão dos suspeitos, tenha participação no crime. Ela também não foi localizada.”

(Fonte: RBS e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário