CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 16 de maio de 2009

BAIRROS DIAS MACEDO E PASSARÉ EM FORTALEZA, RECEBEM MUTIRÃO DE COMBATE AO CALAZAR

"Além disso haverá vacina anti-rábica, exame de detecção da doença e atividades educativas.

Será realizado, neste sábado (16) nos bairros Dias Macedo e Passaré, um mutirão de combate ao calazar, incluindo vacina anti-rábica, exame de detecção da doença e atividades educativas. O mutirão será realizado a partir das 8h. A atividade é promovida pelo Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social (NESMS), da Secretaria Executiva Regional VI.

A população do bairro Passaré encontrará, na sede Projeto Fusão Social , palestras e exposições educativas sobre dengue, calazar e DST/Aids. Haverá também a distribuição de preservativos, hipoclorito de sódio e panfletos informativos. A programação inclui apresentações de dança dos alunos do Projeto Fusão Social e participação do mascote da dengue.

No Dias Macedo, as atividades estarão concentradas no Mercadinho Oliveira. No local, a população poderá conferir exposição educativa sobre o calazar, além de realizar exames para detectar a doença nos cães. Os animais poderão receber a vacina anti-rábica. Também serão realizadas visitas domiciliares com abordagem educativa."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário