CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 8 de maio de 2009

ÁLIBI PERFEITO? PRESOS ESTARIAM SENDO SOLTOS PARA COMETER CRIMES E DEPOIS RETORNANDO PARA A CADEIA NO EUSÉBIO – CE

CIDADE DE EUSÉBIO - CE


"O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do titular da 1ª Promotoria de Justiça de Eusébio, promotor de justiça Evilázio Alexandre, instaurou, ontem (07/05), um inquérito civil público visando apurar a responsabilidade de policiais lotados na delegacia metropolitana daquele município, sobre a informação recebida de que presos daquela cadeia pública estariam sendo liberados e mantidos fora da cela. Com esta oportunidade, segundo denúncias, os marginais passavam a cometer assaltos, inclusive, utilizando menores de idade. Em seguida, após a prática criminosa, eles retornavam à cela. Portanto, conforme a definição do promotor de Justiça, eles dispunham de um “perfeito álibi”.

Todos os presos são classificados como de “alta periculosidade”, inclusive um deles com condenação por assalto à mão armada.
O promotor de justiça já recomendou ao delegado de Polícia que todos os presos, sem exceção, devam ser mantidos em suas respectivas celas e hoje será oficiado ao juiz da comarca para a transferência dos presos que detinham esta regalia.

No transcorrer das investigações, Evilázio Alexandre deverá requerer o afastamento dos policiais envolvidos."


(Fonte: Assessoria de Comunicação do MP-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário