CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VIOLÊNCIA NO INTERIOR DO CEARÁ

CASCAVEL - CE

"O mototaxista Francisco Martins dos Anjos, de 26 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (30/11), no Centro da cidade de Cascavel, por dois homens em uma moto preta. O mototaxista levou dois tiros, na nuca e nas costas, e morreu na hora."

ITAPAJÉ - CE

"O agricultor Manoel José Lopes de Maria, 70, foi assassinado com golpes de faca na noite desta segunda-feira (30/11), em Itapajé, a 142 quilômetros da capital cearense, na localidade do bairro Ferros.

O crime aconteceu em um bar, após discussão banal com o tapioqueiro José Cláudio Barros de Mesquita, 27, acusado do homicídio.

A vítima foi perfurada a faca na costela e morreu no local do crime."

CANINDÉ - CE

"Valdemir Paiva Silva, 28, foi vítima de homicídio nesta segunda-feira (30/11), na cidade de Canindé, a 120 quilômetros de Fortaleza, na localidade de Guaribas. Um tiro no abdômen e outro no tórax o levaram a óbito.

O acusado é Railson Barbosa Santiago, que foi lesionado na perna e está foragido.

Com a vítima, a Polícia encontrou um revólver calibre 32."

QUIXADÁ - CE

"Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas, nesta terça-feira de manhã (01), em um acidente no quilômetro 124 na CE-060, Entre os municípios de Quixadá e Itapiúna, no sertão central cearense.

O veículo, uma caminhonete, transportava oito passageiros quando uma das rodas traseiras soltou e o motorista perdeu o controle do veículo.

Os feridos foram levados para o hospital de Quixadá.

Os mortos no desastre foram José Ferreira da Silva, 82 anos; Antônio Edvaldo Alexandre da Silva, 29 anos e Marlir Lopes Ferreira, 23 anos."

(Fonte: TJ Online; Ceará Agora e Portal do SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário