CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MOEDA DE UM REAL SALVA A VIDA DE UMA ADOLESCENTE

"Moeda de R$ 1 salva a vida de jovem em Minas Gerais."

"Uma moeda de R$ 1 salvou a vida de uma jovem em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais.

A adolescente Luciana Duarte de Souza havia terminado o namoro de 1 ano, mas o ex dela não aceitou e resolveu seguí-la. O rapaz chamou Luciana para conversar e mostrou uma arma. Depois, atirou, mas a bala atingiu uma moeda que estava no sutiã de Luciana.

- "Ele colocou a arma no meu peito e deu um tiro. Meu corpo esfriou, eu olhei o buraco e não caí, não desmaiei, só me afastei para trás por causa do impacto. Na hora que eu abri meu sutiã eu fui ver que era a "pratinha" que não tinha deixado a bala entrar" - disse Luciana.

A blusa e o sutiã furados de Luciana foram entregues à polícia, junto com o projétil. Depois de atirar contra Luciana o adolescente disparou outras duas vezes. O segundo tiro acertou um carro que estava estacionado na rua. O terceiro falhou.

O adolescente suspeito de ter cometido o crime tem 17 anos e está apreendido no Ceresp de Ipatinga."

(Fonte: Globo Minas e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário