CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 6 de setembro de 2009

CONSULTA COM O SENHOR

"Fui ao hospital do Senhor para fazer um “check-up” de rotina e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava em “baixa de ternura.”

Ao medir a temperatura, o termômetro registrou “40º graus de egoísmo.”

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu necessitava de uma “ponte de amor”, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu “coração vazio.”

Ortopedicamente tinha dificuldades de andar lado a lado, e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço ao “tropeçar na minha “vaidade.”

Tinha miopia por não enxergar “além das aparências”.

Queixei-lhe de não poder ouvi-lo. Diagnosticou “bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia”.

Obrigado Senhor por não ter custado nada a consulta.

Vou tomar, ao levantar, “chá de obrigado senhor.”

Ao entrar no trabalho, uma “colher de sopa de bom dia irmão!”

E de hora em hora, um “comprimido de paciência” com “meio copo de humanidade.”

Ah! Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma “injeção de amor”, e ao deitar, duas “cápsulas de consciência tranqüila.”

Assim tenho certeza, não ficarei mais doente..."

(Fonte: Elementos para motivar profissionais de Segurança Pública)

Nenhum comentário:

Postar um comentário