CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2009

LEITOR (A) PERGUNTA: O SENHOR TEM ESPERANÇA NA PEC300?


Resposta: Acho importante mas ainda não me empolguei, pois vislumbro mera transferência de responsabilidade.
Por que alguns Estados já aplicaram o dispositivo Constitucional do Subsídio e outros não?
Essa PEC 300 chama-se em inteligência policial de "mudança e desvio de foco" ou "contra-informação". PM's a serviço do Governo ficam espalhando isso para os demais esquecerem de cobrar o Subsídio e ou os aumentos necessários, que nunca são dados, pois o que recebemos são meros reajustes.
Por que essas associações não combatem no "ringue" local, estão transferindo a batalha para Brasília?
Se o Subsídio já foi criado a quase uma década e na maioria dos Estados não foi sequer aplicado, imagine mudar a Constituição para uma coisa nova nesse nível. Serão mais 10 anos de "enganação". Serão mais 10 anos esperando que os Estados se ajustem para poder pagar o que a União pagaria. Se o que a União destina atualmente para as "bolsas" do PRONASCI é "um vintém", imagine absorver essa despesa.
Ainda não me convenci meu (minha) prezado (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário