CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 14 de maio de 2009

FORTALEZA ABASTECE BRASÍLIA DE COCAÍNA

"Um homem que vinha de Fortaleza foi preso, por volta das 7h30 desta quinta-feira (14/5), quando desembarcava na Rodoferroviária de Brasília. Edvan Oliveira França, de 31 anos, estava com 2 kg de cocaína. Na casa dele os policiais encontraram mais drogas. O caso é investigado pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), que acredita que ele faça parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.

O delegado da Cord, João Emílio de Oliveira, conta que, após o flagrante, os policiais foram à casa de Edvan, no Setor P Norte, na Ceilândia. Lá foram encontrados 1kg de ácido bórico, dois frascos de éter, uma balança de precisão e um selador de embalagens. Além disso, havia um Gol na garagem, que o delegado afirma ser do acusado, e uma moto produto de roubo.

João Emílio destaca que as investigações vão continuar. "Temos que identificar essa nova rota que eles estão fazendo. É muito estranho trazer drogas do Nordeste. O normal é levar para lá". O delegado afirma que, pelo menos, outras duas pessoas estejam envolvidas no tráfico. Edvan foi autuado por tráfico de entorpecentes interestadual e por receptação. A pena para o primeiro crime varia de 5 a 15 anos de prisão. Para o segundo, é de um a quatro anos de reclusão."

(Fonte: Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário