CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ONDE FALTA JESUS EM TUA VIDA ?

Todos nós temos buscado incessantemente melhoras, desde pequenos que somos ensinados que temos que vencer, que para conseguirmos algo melhor temos que nos esforçar, pois, nada cai do céu além das chuvas e trovões.


Quem decide nosso futuro somos nós, morar em um palácio ou em uma casa de taipa, o poder da vida e da morte estão no poder das nossas palavras, tudo Deus criou utilizando a palavra, Deus disse haja luz, e houve, apareça terra e surgiu assim todo o universo se formou.


Deus faz o impossível por cada ser humano, mas, Deus só realiza o que o homem não conseguirá fazer. Aquilo que é devido ao ser humano, Deus não fará! Não somos parasitas, inertes, somos imagem e semelhança de Deus, acaso Deus fica parado esperando que alguém governe o universo? Ele sempre trabalhou noite e dia, eis que não dorme nem cochila aquele que te guarda.


Deus, através da palavra dele, que é o próprio Jesus Cristo vivo, porque a bíblia diz que no princípio era o verbo, é o verbo era Deus e o verbo fez-se carne e habitou entre nós, Jesus é a expressão exata do poder de Deus, se pronunciamos o nome de Jesus, Deus irá manifestar-se através das nossas vidas, e tudo que determinarmos dentro da vontade dele se cumprirá. Todo ser humano nasce com a mesma capacidade, todos nascem com o dom da vitória, Deus não fez filho para perder, nem filhos prediletos. Agora quem determina isso no percurso da vida somos nós.


Como disse o salmista Davi, fui moço hoje sou velho mais nunca vi um justo ser desamparado e nem a sua descendência a mendigar o pão. Mais preste atenção no que ele disse um JUSTO. Justo significa ser Reto, Certo. Traduzindo; se você é uma pessoa que anda em retidão e faz o que é correto Deus nunca vai te abandonar, nem a tua geração sentir falta de alguma coisa.


Ainda que venhamos ser jogados em uma fornalha acessa, Jesus estará presente e quando sairmos de lá, seremos a bela jóia que possa existir. Se andarmos em deserto e tribulações adversas vier nos cercar, a presença de Deus estará sobre nós dia e noite como coluna de fogo e nuvem de glória.


Se nós lançarem na prisão, Deus vai enviar o seu mensageiro que nos levará para liberdade. Se acaso formos jogados no calabouço, Deus nós dará forças para sair de lá e voar com asas de águias e ninguém conseguirá impedir de galgarmos o melhor de Deus.


Se nós jogarem na cova de leões famintos, os leões tornar-se-ão guardacostas e não deixará que nada nós toque. Se ventos contrários vierem nos fazer titubear, se em nosso coração houver justiça de Deus, mesmo que formos jogados no mar da vida, Deus enviará um peixe que irá nos transportar dentro do seu ventre para que voltemos à terra firme. Se nossos inimigos cegarem nossa visão, Deus nós dará forças o suficiente para destruí-los, ele porá todos na palma das nossas mãos, agindo Deus quem impedirá? Nada vai nos tocar porque aquele que nos sustenta é senhor sobre tudo e todos.


Com Jesus, se caminharmos em um vale onde só possua ossos secos, Deus fará surgir vida! Pois tudo que Jesus toca se estiver morto torna-se a viver.


Tem algo morto ma tua vida? Deixe Jesus tocar, ele fará nascer, crescer e dar bons frutos, porque você terá a palavra dentro de você, Jesus o verbo de Deus que estará dentro do teu ser, onde você tocar haverá diferença, pois é o próprio Deus quem agirá por ti. O cetro da justiça de Deus já foi empenhado ao teu favor, cabe a você tornar-se um súdito do Rei ou apenas ser um plebeu.


Examine-se em teu silêncio interno, onde falta Jesus tocar? O que está em ruínas? O que parece que não tem mais jeito? O que falta ser edificado em você? Convide Jesus para você, seja o que for, ainda que você ache que não tem mais jeito, na presença de Jesus nada esta perdido, onde ele toca ganha vida.


Somos retrato de Deus! Você precisa usar o que ele usou para criar tudo o que existe, ele usou a palavra e essa palavra fez-se homem para que pudéssemos usá-la também, para que tivéssemos livre acesso a tudo que Deus fez, Jesus, essa é a palavra, deseje tê-la em tua vida todo instante, que ela nunca cesse em tua pronúncia, escreva-a na tábua do teu coração, use-a como uma ordem para fazer o mal fugir de você, em todos os instantes declare, proclame, chame, use, pronuncie e viva JESUS, JESUS e JESUS O FILHO DE DEUS!


(Fonte: Via e-mail de mitiellinda@bol.com.br)


Um comentário:

  1. Deus Nos Ensina A Contar Os Dias

    Salmos 90:12 - Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

    Somente o ensino do Senhor nos ensina a contar os nossos dias; Por esse motivo temos que confiar no senhor cem por cento, cem duvidar em nenhum momento de nossas vidas e seja em qualquer situação que nós estejamos vivenciando ou passando em nossa vida e em nosso cotidiano.

    ResponderExcluir