CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL 22

1983 - Formatura mensal da APMGEF - Fortaleza/CE

A APMGEF - Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, da Polícia Militar do Ceará, realizava mensalmente uma Formatura Geral da tropa constituída do efetivo da Companhia de Alunos, Pelotão de Comando e Serviços e discentes dos cursos em andamento.

2000 - Reunião da CABEMCE no 6º BPM - Fortaleza/CE

Dentro do projeto de descentralização das reuniões do Conselho Deliberativo da CABEMCE - Caixa Beneficente dos Militares Estaduais do Ceará, realizamos no ano de 2000 uma dessas reuniões no 6º Batalhão de Polícia Militar, no Conjunto Esperança, em Fortaleza - CE. Comigo na foto, dentre outros, o Comandante Geral da PMCE, Coronel PM Justino Ribeiro, os Coronéis Roberto Nascimento e Israel Cintra, o Capitão BM Leônidas, o Sub Tenente Garcez e o Major Antônio Gomes Filho (atual Comandante do Ronda do Quarteirão).

2007 - CIAW - Ilha das Enxadas - Rio de Janeiro/RJ

Em 2007, durante a 6ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul, da Associação Internacional de Chefes de Polícia (IACP) e a INTERSEG - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, realizada na cidade do Rio de Janeiro, visitamos o CIAW - Centro de Instrução Almirante Wanderkolk, da Marinha do Brasil, na Ilha das Enxadas, na Baía da Guanabara. Comigo na foto, dentre outros, o nosso anfitrião, Contra-Almirante João Arthur do Carmo Hildebrandt, o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Ubiratan de Paula, os Coronéis da PMCE Deladier Feitosa e Amarílio Melo e o Sr. Saboia.

(Fonte: Álbum do CEL PM Adail Bessa de Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário