CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 5 de fevereiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL 17

1995 - Reunião Social - Fortaleza/CE

Reunião social comemorativa ao aniversário do Tenente PM Francisco Felipe Vieira, em Fortaleza - CE. Na foto comigo os Tenentes PM Clauber Wagner Vieira de Paula, Lourival Cordeiro Lima, Giovane Sobreira Gomes e Március Réges Pinheiro Rodrigues.

1998 - 1ª CPG - Fortaleza/CE

Imagem com parte do efetivo da atividade meio da 1ª Companhia de Polícia de Guarda (Palácio), da PMCE, por ocasião da minha despedida do Comando daquela Sub Unidade, haja vista ter que cursar o CSPM. Na foto comigo, os Sub Tenentes PM William e Orlando; os Sargentos PM Oliveira e Júnior; o Cabo PM Elinor e os Soldados PM Emilson (falecido), Tony e Amaral.

2005 - 6º Aniversário do CIOPS - Fortaleza/CE

Era Diretor do CIOPS - Centro Integrado de Operações de Segurança, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Soscial do Estado do Ceará, quando em 2005 comemoramos o 6º aniversário do órgão. Na ocasião outorgamos o Título de Amigo do CIOPS à diversas personalidades. Na foto comigo, o Tenente Coronel PM Fernando Ávila (RRPP do CIOPS), o Dr. Wilson Nascimento (Secretário da SSPDS), o Sub Tenente PM William Barros (Presidente da ASSPM/BM), o Dr. Lidson Rocha (TIM), o Dr. Hiran (Telemar), a Radialista Tina Holanda (Rádio O Povo) e o Coronel PM William Alves Rocha (Secretário Excutivo da PMCE).

2007 - Casa de Apoio da ASSPM/BM - Fortaleza/CE

Era Comandante Geral da PMCE e a imagem mostra o momento do descerramento da placa alusiva à inauguração da Casa de Apoio da Associação dos SubTenentes e Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. Comigo na foto, o Sargento PM Fernandes (Presidente da Associação Esportiva Tiradentes), o Sub Tenente PM Zélio (Presidente da ASSPM/BM) e o Deputado Estadual Roberto Cláudio (atual Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará)

(Fonte: Álbum do CEL PM Adail Bessa de Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário