CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL 18

1995 - Comando Geral da PMDF - Brasília/DF

Viagem de Estudos do CAO - Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, da APMGEF/PMCE. A imagem registra o momento em que fomos recebidos pelo Coronel PM Cavalcante, Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal. Comigo na foto, os Capitães PM Orlando (PMRR) e os cearenses Otaviano, Feitosa, Roberto, Walder, Macambira, Jarbas, Serra, Soares, Sergistótenes, Carlos Santos, Robério, Andrade e Carlos Ribeiro. O Chefe da Delegação era o Coronel PM Djalma Mendonça. O nosso cicerone foi o Capitão PM Matias (PMDF).

1998 - Viagem de Estudos - San Francisco/USA

Foto ao lado do policial Myke, quando durante o CSPM, da ESPM/PMERJ, realizamos Viagem de Estudos aos Estados Unidos da América e tivemos um momento interessante de aula prática de policiamento nas ruas de San Francisco, no Estado da Califórnia.

2000 - Escola Superior de Guerra - Rio de Janeiro/RJ

Foto da Turma Brasil 500 Anos, do Curso de Mobilização Nacional, da Escola Superior de Guerra. Comigo na foto, além dos coordenadores do curso, os Comandantes Ney Marino, Humberto e o Coronel EB O' de Almeida, os integrantes da turma: Luna Freire, Teixeira, Lencarte, Pellegrini, Marcondes, Azevedo, Pais, Taranto, Hermínio, Lobato, Barcellos, Ellens Barbosa, Ferro, Valdísio, Ribas, Uchoa, Edvaldo, Ib, Gonzales, Vieira, Renato Brown, Adriana, Jones, Marcello, Ricardo, Hélvio, Aparecido, Paulo Tamer, Rodrigues e Artur Rocha.

2004 - Reunião do CONSENE - Fortaleza/CE

A imagem registra uma homenagem durante o encontro do CONSENE - Conselho de Segurança Pública do Nordeste. Comigo na foto, o meu conterrâneto quixadaense, Presidente do CONSENE, Promotor de Justiça Francisco Glauberto Bezerra (foi Secretário da Segurança Pública dos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte). A cerimonialista do evento foi a Tenente PM Keydna Alves Lima Carneiro.

(Fonte: Álbum do Cel PM Adail Bessa de Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário