CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LATROCÍNIOS E ARRASTÕES ASSUSTAM A CAPITAL

Depois do assassinato de dois passageiros no interior de um transporte coletivo em Fortaleza - CE, vítima da saga de assaltantes, a semana continua sendo marcada por novos crimes violentos na capital.

A cena ficará para sempre gravada na memória de um menino de apenas 4 anos de idade. A criança presenciou a morte do pai, morto durante mais um assalto no início da noite desta quinta-feira (10/02), no bairro Montese, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, quatro bandidos assaltaram três garotas e, logo após, exigiram que Jesus Bezerra Bonfim, de 46 anos, entregasse a carteira. Mesmo sem reagir, no momento em que foi entregá-la, ele levou três tiros e morreu na hora.

O garoto, ao ver o pai ser assassinado, saiu correndo em direção à Avenida Expedicionários. Populares que presenciaram o crime afirmam que os bandidos estavam em um Corsa prata e, anteriormente, já tinham tomado todos os pertences de um cidadão nas proximidades.

Moradores contaram à imprensa que este foi o terceiro latrocínio (assalto seguido de morte) que aconteceu na área recentemente. Eles relatam que os crimes no local são constantes.

Arrastões em farmácias

Também nesta semana foram registrados arrastões em duas farmácias localizadas na avenida Jovita Feitosa, no bairro da Parquelândia, em Fortaleza. Na última ação, numa farmácia localizada no cruzamento da Av. Jovita Feitosa com rua Érico Mota, a ação ousada dos bandidos deixou todos perplexos. Eles além de assaltarem a farmácia, recolheram as bolsas e carteiras dos clientes sob a mira de armas de fogo. O assalto foi filmado pelo circúito interno da farmácia.

O bando pode ser o mesmo que agiu na noite de ontem no bairro do Montese e cometeu o latrocínio contra Jesus Bezerra Bonfim.

(Fonte: Com informações do O Povo, Jeovani Silva - Jangadeiro online, Plantão Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário