CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA NO CEARÁ

Mais uma agência dos Correios é assaltada no interior do Ceará, dessa vez foi a do município de Quiterianópolis. Na manhã desta segunda-feira (07/02), por volta das 09 horas da manhã, dois elementos armados e usando capacetes chegaram atirando, invadiram o prédio, pegaram a Gerente Dália e o funcionário Luis Cláudio, como reféns e os obrigaram a abrir o cofre da agência.

No entanto, há um sistema eletrônico que só permite a abertura do cofre em horário programado e os bandidos então desistiram da ação, levando apenas a quantia que havia nas gavetas, cujo valor não foi revelado.

Na saída, a dupla tomou de assalto a moto Titan, azul, ano 2004, placa HXS 4708-Quiterianópolis, pertencente a Sra. Genilde Vieira da Silva, que se encontrava na Agência e fugiram levando como refém o funcionário dos Correios e uma pessoa de nome Acelino Pereira do Nascimento, residente na Localidade de São Jerônimo.

O funcionário foi libertado a cerca de 200 metros dos Correios e a segunda vítima, na Barragem Colinas.

Na fuga, os assaltantes sofreram uma queda, tendo depois invadido a residência de uma jovem conhecida por Raimunda e a tomaram-na como refém, fugindo em direção a localidade de Tabuleiro, onde abandonaram a moto e tomaram outra de assalto.

Ao chegaram na localidade de Rio da Santa Rita, libertaram a jovem e não foram mais vistos.

(Fonte: Plantão Policial, Monólitos Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário