CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ASSALTANTE ENGOLE JOIAS

Um dos bandidos envolvidos no roubo a moradores de um prédio em Jaboatão dos Guararapes, onde mora a família do vice-governador de Pernambuco, na última quarta-feira, precisou ser levado ao Hospital Miguel Arraes. Após se queixar de um mal estar, os médicos constataram que ele engoliu joias que teriam sido levadas durante a ação.

Leonardo da Silva, de 26 anos, estava preso no Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), quando precisou ser transferido para o hospital, no domingo. Ele ficou internado e as joias só foram retiradas nesta segunda-feira.

A assessoria de imprensa do hospital informou que e os objetos foram retirados com uma endoscopia. O bandido tinha ingerido dois anéis e uma corrente. Ainda de acordo com a assessoria, o procedimento demorou pois um anel estava localizado numa região delicada do esôfago. Quando receber alta, Leonardo deverá voltar para o Cotel.

Leonardo é um dos dois suspeitos que aparecem em um vídeo sendo agredidos por policiais na Praia de Piedade. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) abriu sindicância para apurar a ação durante a prisão dele e de um outro suspeito de invadir o prédio. Três policiais militares são acusados de praticar violência. (NETV: imagens do flagrante da agressão policial )

Leonardo da Silva e Rafael Francisco Barbosa foram presos por volta das 6h da última quarta-feira. Eles foram capturados depois de tentar assaltar e fazer refém uma família, durante a madrugada, em um apartamento no edifício Promenade, na orla do bairro.

Eles invadiram o prédio pro volta das 3h30, renderam o porteiro e subiram para o 6º andar, onde tentaram entrar no apartamento que pertence ao vice-governador João Lyra Neto, mas não conseguiram.

Em seguida, desceram para a garagem e arrombaram um carro, que pertence ao desembargador Alfredo Magalhães. Nesse momento, uma moradora do 2º andar do edifício apareceu na garagem e foi feita refém. Eles subiram até o apartamento da mulher, onde estavam a filha e o marido dela e tentaram roubar objetos da casa, mas a Polícia chegou ao local depois de ser chamada por vizinhos.

Ao serem flagrados, os bandidos pularam pela varanda e se esconderam entre as pedras de contenção do mar, na areia da praia. Por volta das 6h, eles foram encontrados pela Polícia. Com os dois homens, foi apreendido apenas um facão, mas os policiais afirmam que, no momento do assalto, eles portavam uma arma calibre 32, que foi jogada no mar.

Um cinegrafista amador conseguiu filmar a ação da Polícia Militar durante a prisão de dois suspeitos de tentativa de assalto. As imagens mostraram o momento em que três PMs levam um dos bandidos até a areia. Algemado, ele foi derrubado por um policial. Foi nesse ponto da praia que os acusados teriam jogado o revólver usado no assalto. Em outra imagem, o outro suspeito também foi levado para a praia e acaba derrubado na água. Um policial segura com os pés a cabeça do suspeito na água.

(Fonte: Com informações do pe360graus.com e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário