CIVITATE - INCENTIVADORES

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CEARÁ: RONDA INTENSIFICA AÇÕES EM JUAZEIRO DO NORTE

Juazeiro do Norte-CE: PM apreende maconha crack e cocaína nos bairros Frei Damião e Triângulo

Em operações distintas, a Polícia Militar através do Ronda do Quateirão intensificou o trabalho de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte - CE, culminando com várias prisões e apreensões. Na manhã desta segunda-feira (14/02), por exemplo, na Rua Dr. Francisco Monteiro, 568 (Bairro Triângulo), foram recolhidos dois quilos de maconha e mais R$ 2.238,00 em dinheiro. No imóvel, reside Damiana Feitosa, de 40 anos, que foi presa juntamente com João Paulo da Silva Figueiredo, de 24 anos.

A polícia apreendeu duas menores que estavam no local e uma delas vive maritalmente com João Paulo. Todos são acusados do tráfico de drogas e foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Perto do meio-dia deste domingo, na Rua Francisca Correia Brasil, 49 (Bairro Frei Damião), o próprio Coronel Francisco Paiva, Comandante do 2º BPM, coordenou uma operação que resultou na prisão de duas mulheres.

Maria Sandra Rufino, de 35 anos mora naquele endereço e estava acompanhada de Luciana Silva Vieira, de 27 anos, residente no bairro Frei Damião. Com as duas, os militares encontraram 50 pedras de Crack, 19 papelotes de cocaína, um dólar de maconha, dois cachimbos pequenos e dois celulares. As acusadas e as drogas foram levadas para a delegacia, onde Luciana disse que era apenas viciada.

No sábado (12/02), a polícia já havia obtido êxito em uma operação perto de meia-noite a partir de uma informação dada por um Guarda Municipal que trabalha no Hospital Tasso Jereissati, segundo a qual indivíduos em um veículo Hyundai Sonata GLS de cor preta, ano 2010, e placas NUZ-7009, inscrição do Ceará, estavam armados perto dali. A polícia foi lá e decidiu fazer a abordagem no veículo onde estavam mulheres e nada foi encontrado.

Minutos depois, nova abordagem por outros PMs já na Rua Antônia Olímpia de Souza (Bairro Aeroporto) já com a presença de Francisco José de Souza, de 23 anos, residente naquele bairro. Com o mesmo, foram encontrados cinco gramas de cocaína levadas para a delegacia juntamente com o acusado. As outras duas pessoas, sendo uma de 18 e outra de 38 anos, que estavam no veículo também foram levados para prestar esclarecimentos.

(Fonte: Via e-mail do Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.