CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CABO PM ATIRA NA ESPOSA E PRATICA O SUÍCIDIO

O Cabo da Polícia Militar do Ceará Antônio Clézio Guedes Normando, 41 anos, tentou matar a ex-companheira dele, Francisca Rosemberg Alves Moreira, conhecida por Rosa, 37 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (17/02), para em seguida tirar a própria vida com um tiro na cabeça. A tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu no Mercado Público José Martins de Santiago, mais precisamente no Boxe "Rosa Lanches", no centro da cidade de Russas, pertencente à atual esposa do militar.

Após os tiros a arma utilizada caiu sobre as pernas do corpo do Cabo e foi identificada pela perícia como uma Pistola .40 (foto acima). Não foi informado se a arma pertence ao acervo da Polícia Militar do Ceará.

O Cabo PM Antônio Clézio Guedes Normando, Matrícula Funcional 095.615-1-X, era lotado em Russas, na 1ª Companhia do 1º BPM, mas residia em Aracati - CE. A ex-mulher do militar foi atingida no nariz. Ela, segundo as informações colhidas, foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na capital cearense.

(Fonte: Monólitos Post, Blog do Cláudio Moura - Russas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.