CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É MORTO NA CAPITAL

João Mariano da Costa, o "Chinês", 38 anos, acusado de tráfico de drogas, foi morto na rua Leão Veloso, no bairro Parque Iracema, em Fortaleza - CE, na tarde desta sexta-feira (18/02). Ele estava ao volante de um veículo Renault Clio, de placas KLA-1832 - CE, quando foi emboscado e tombou no banco do passageiro, depois de ser baleado duas vezes na cabeça.

Segundo a Polícia, a namorada da vítima, cujo nome não foi divulgado, estava no banco do passageiro do automóvel no momento da execução, mas não foi atingida e, em seguida, fugiu do local. Segundo levantamentos realizados por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e militares da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), o principal suspeito é o cunhado de João, identificado apenas por Bruno.

Testemunhas relataram ter presenciado o momento em que o automóvel guiado pela vítima parou no cruzamento e, em seguida, um veículo Polo, com três pessoas a bordo emparelhou com o Renault Clio. Instantes depois foram ouvidos vários estampidos.

(Fonte: Plantão Policial e Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário