CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 20 de fevereiro de 2011

OBITUÁRIO - FRANCISCO EDUARDO BESSA DE QUEIROZ

Faleceu ontem (19/02), o Ex-Prefeito de Beberibe - CE, Francisco Eduardo Bessa de Queiroz. Eduardo Bessa foi eleito a primeira vez Prefeito de Beberibe em 15 de novembro de 1982, pelo antigo PDS, e novamente em 03 de outubro de 1992, pelo PDC.

Nossos sentimentos à família enlutada.

Adail Bessa de Queiroz & família.

MISSA - 7º DIA

Local: Igreja N. Sra. de Loreto – Base Aérea de Fortaleza (Av. Borges de Melo - Aerolândia)
Data: 25/02 (sexta feira )
Hora: 19h.
Informação: Eduardo Filho.

3 comentários:

  1. Célio,Ivan e família, estamos enviando os nossos sentimentos à sua família por esta grande falta no convivio da família Bessa, de um homem que deixa uma história entre seus amigos e familiares e na política deste Município de Beberibe.Não sabia-mos porque estávamos viajando e chegamos hóje em Fortaleza.Deus vai dar o conforto espiritual à todos.Chegando à hora de viajar para junto dêle, temos que nos conformar,é o Senhor nosso Deus que nos dá à ordem do destino.Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de conhecelo,não como politico mais como uma pessoa comum, bom papo e muito divertido que Deus o guarde em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a homenagem e convidar todos para missa de sétimo dia na Igreja N. Sra. do Loreto – Base Aérea de Fortaleza, sexta feira 25/02 as 19h.
    Eduardo Filho.

    ResponderExcluir