CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NA ÉPOCA DA FOTOGRAFIA DE PAPEL 16

1986 - QCG da PMRN - Natal/RN

Em 1986 em viagem de férias pelo Nordeste, visitei no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os contemporâneos do Curso de Formação de Oficiais, Tenentes PM Sebastião Medeiros da Cruz e Antônio Martins de Sousa.

1995 - Defesa de Monografia - Fortaleza/CE

A imagem de 1995 mostra o momento em que defendia no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (APMGEF/PMCE), a Monografia "O arbítrio, a ilegalidade e a omissão na atual legislação da Polícia Militar do Ceará". Na foto o parceiro de tese Capitão PM Zenóbio Mendonça Guedes Alcoforado (sentado ao fundo), e a Banca Examinadora, que era composta pelo Promotor de Justiça Nilton Burlamaqui e os Coronéis PM Carlos Alfredo da Rocha (falecido) e Francisco Pereira de Menzes (ex-Comandante Geral da PMCE).

1998 - Times Square - New York/USA

Registro fotográfico com os contemporâneos do CSPM/ESPM/PMERJ na Times Square, na cidade de Nova York - EUA. Comigo na foto os Majores José Gomes Rodrigues (PMES), Paulo Cézar de Almeida Vieira (PMERJ), Leonardo Passos Moreira (PMERJ), Joalde Barros Costa (PMBA), Júlio Pereira da Silva Filho (PMBA), e os Tenentes Coronéis PM Carlos Alberto de Brito (Comandante do Corpo de Bombeiros de Roraima) e Roberto Cleiton Rosendo Teixeira (foi Comandante-Geral Adjunto da PMCE).

(Fonte: Álbum do Cel PM Adail Bessa de Queiroz)

Um comentário:

  1. Cel PMERJ Leonardo Passos Moreira14 de fevereiro de 2011 às 13:05

    Caro amigo Bessa,grande prazer em poder estar em contato com vc.Passei para "RESERVA" no ano passado e estou na função de Secretário Municipal de Ordem Pública em Cachoeiras de Macacu/RJ. Forte Abraço. Cel PM Leonardo Passos Moreira.

    ResponderExcluir