CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 27 de fevereiro de 2011

10 ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Dez pessoas acusadas de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos a bancos e estabelecimentos comerciais na Bahia morreram neste sábado (26/02) à tarde em confronto com policiais do Comando de Operações Especiais (COE), das polícias Civil e Militar da Bahia, no bairro Caji, em Lauro de Freitas - BA.

Durante a ação, comandada pelo delegado e coordenador do COE, André Vieira, dois policiais ficaram feridos. O grupo também vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana e, segundo informações do COE, pretendia assaltar o carro-forte de uma empresa de valores, que recolheria dinheiro de dois supermercados em Lauro de Freitas, no final da tarde deste sábado.

Os supostos assaltantes – nove homens e uma mulher – estavam numa casa que foi alugada há um mês, na Rua Jaime Vieira Lima, quando o imóvel foi cercado por policiais. Houve uma intensa troca de tiros no local.

Uma moradora da região, que passava pela rua no momento do confronto, contou que a polícia não chegou atirando. “As pessoas da casa começaram a atirar primeiro. Teve gente tentando fugir, pulando o muro da casa. Saíram daqui quatro carros da polícia com os corpos. A sensação foi horrível”, contou.

Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Menandro de Farias. A direção do hospital não permitiu que a equipe de reportagem entrasse no local e nem forneceu os nomes dos mortos.

Casa

Na casa (foto acima) onde houve a ação, foram encontrados um fuzil, duas metralhadoras e pistolas. A polícia não informou se foram encontrados dinheiro ou objetos de furto no local. O COE atribui ao grupo a autoria do assalto à empresa de segurança Preserv, no Comércio, em 2009, quando foram roubados R$ 16 milhões.

(Fonte: A Tarde)

2 comentários:

  1. Esses não fazem mais mal a ninguém !

    ResponderExcluir
  2. Se a polícia agisse assim, sempre, é certo que diminuiria consideravelmente a violência em nosso país.
    Não se pode ter pena de bandido desse tipo, eles nunce têm pena de nós, cidadãos que somos. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir