CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MORTES DENTRO DO QUARTEL

Um sargento e um recruta da Marinha foram encontrados mortos dentro do 4º Distrito Naval, no bairro Val-de-Cães, em Belém - PA, na madrugada desta quinta-feira (14/10). A suspeita é que o 2º Sargento Wellington Pereira Duarte, de 36 anos, tenha assassinado com vários tiros o Marinheiro Recruta Luan Carlos Rego Rodrigues, de 20 anos (foto acima), e se matado em seguida. Os estampidos foram ouvidos por volta das 4h30m.

- "De forma não conclusiva, os peritos disseram que, pelo fato do corpo do recruta possuir várias perfurações e o do segundo sargento ter apenas uma na cabeça, o caso deve ter sido assassinato seguido de suicídio" - disse o capitão-tenente Diego Albernaz.

Segundo um oficial, o recruta foi alvejado com vários tiros numa sala da guarita. Ele ainda conseguiu correr cerca de 40 metros mas foi novamente baleado. O oficial disse que o sargento estava bastante transtornado e foi buscar ajuda no pátio do Serviço de Sinalização Náutica do Norte (SSN-4). Quando voltou, Duarte havia se matado.

Em nota, a Marinha disse que havia uma arma ao lado do corpo do sargento e que um 'Inquérito Policial Militar (IPM), cujo prazo de conclusão é previsto para quarenta dias, foi instaurado com o propósito de apurar as circunstâncias, motivos e autoria do crime'.

O sargento Wellington Pereira Duarte era natural do Rio de Janeiro. Já o recruta havia nascido em Belém.

(Fonte: O Globo, Portal ORM)

Um comentário:

  1. SERA QUE O SARGENTO DUARTE SE MATOU MESMO OU FOI ASSASSINADO AFINAL O TIRO NO SARGENTO FOI NA NUCA

    ResponderExcluir