O município de Quiterianópolis, na região dos Inhamuns cearense, voltou a ser alvo de bandidos fortemente armados. Na madrugada desta quinta-feira (7/10), entre oito e dez homens sitiaram a cidade e tentaram arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil que fica ao lado da Prefeitura Municipal.
Parte da quadrilha permaneceu ao lado da Delegacia de Polícia, impedindo que os dois únicos policiais militares se comunicassem para pedir reforços.
Em 2010 já foram assaltados mais de 20 (vinte) bancos nas cidades cearenses de Fortaleza (2), Palhano, Pedra Branca (2), Banabuiú, Novo Oriente, Aiuaba, Guaraciaba do Norte, Saboeiro, Nova Russas, Orós, Piquet Carneiro, Monsenhor Tabosa, Reriutaba, Lavras da Mangabeira, Cruz, Catarina, Milhã e Quiterianópolis.
Afora isso, bandidos também furtaram um banco em Juazeiro do Norte, Limoeirto do Norte e outro em Banabuiú. Outras tentativas também foram registradas em 2010, uma novamente em Novo Oriente, outra em Quixeré e duas em Ibicuitinga. Também em Novo Oriente, dois Policiais Militares foram fuzilados na praça da cidade por um bando fortemente armado. Um dos PMs morreu dias depois.
(Fonte: Com informações do Portal Ceará Agora e Sindicato dos Bancários)
Nenhum comentário:
Postar um comentário