CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 16 de outubro de 2010

POLICIAIS MILITARES SÃO ACOMETIDOS POR INFECÇÃO INTESTINAL NO CEARÁ MUSIC

"Cerca de 50 policiais militares atingidos por infecção intestinal em evento musical."

"Cerca de 50 policiais militares tiveram problemas de infecção intestinal, na madrugada deste sábado. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no 34º Distrito Policial (Centro), eles teriam consumido sanduíches com validade vencida, oferecidos pela organização de um evento musical, que ocorre em um hotel de Fortaleza.

O delegado plantonista do 34º DP, Hélio Bezerra, confirmou a ocorrência e disse que outras caixas de sanduíches estão apreendidas na delegacia. Os depoimentos dos policiais e dos organizadores do evento estão previstos para a próxima terça-feira.

OUTRO LADO

A assessoria de imprensa do show organizado em hotel, cujo nome não foi divulgado, informa que distribuiu 2.530 sanduiches para o pessoal envolvido na produção e na organização. Só quem deu entrada com reclamação sobre problemas na alimentação foram os policiais. Foram 48 com infecção intestinal, que já estão sendo acompanhados por médico recrutado pelo responsável pelo evento. A organização informa que já está entrando com processo contra a empresa responsável pelo fornecimento dos sanduiches.

A assessoria de Relações Públicas da PM informa para a organização que os policias foram atendidos e que não houve maior gravidade. Todos foram para casa."

(Fonte: Blog do Eliomar de Lima - O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário