CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

POLICIAL CIVIL É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE TRÊS MENINAS

O inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará, Tiago Feitosa Oliveira, está detido na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). Ele foi preso após a acusação de abusar sexualmente de três crianças do sexo feminino, de 9, 11 e 12 anos. Tiago Feitosa foi perseguido e abordado por guardas municipais na madrugada desta quinta-feira (21/10), na avenida General Osório de Paiva, Siqueira, Fortaleza - CE. Ele estava com uma pistola, calibre ponto 40, pertencente à Polícia Civil.

Tiago Feitosa estava com as três meninas dentro do carro dele, por volta de 1 hora, quando foi visto por mototaxistas, que comunicaram o fato aos guardas municipais que trabalhavam no Terminal do Siqueira.

No momento da abordagem, o policial civil, que apresentava sintomas de embriaguez, estava com as meninas, que começaram a gritar. Ele fugiu, mas foi perseguido e teve de parar o veículo.

Tiago Feitosa não portava documentos, nem mesmo a identidade funcional e a carteira de habilitação. Os guardas municipais só descobriram que se tratava de policial civil porque a arma que ele portava era timbrada.

O inspetor foi levado ao plantão do 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará, e autuado em flagrante por dirigir sem habilitação, de acordo com o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em seguida, Tiago Feitosa foi transferido para a Dceca. Ele é lotado no 10ºDP, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

No Final da manhã desta quinta-feira, a titular da Dececa, Ivana Timbó, iniciou as tomadas de depoimentos das meninas. Um delas está acompanhada da mãe. As outras duas estão com parentes. As três têm histórico de rua. O policial civil pode ser autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

(Fonte: Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário