CIVITATE - INCENTIVADORES

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TASSO DIZ QUE ESTÁ A MILHARES DE ANOS DE DISTÂNCIA DE CID E CIRO

"O senador Tasso Jereissati (PSDB), voltou a falar sobre a relação, hoje ainda mais distante, entre ele e os irmãos Cid e Ciro. Em entrevista ao repórter Tales Faria, na coluna Poder Online, o ex-governador do Ceará disse está muito longe dos Ferreira Gomes.

“Evidentemente que a relação política, até pelo que nós convivemos agora na política, o que tá acontecendo, nós estamos milhares de anos de distância”, comentou.

Sobre o futuro, Tasso também reforçou o total empenho à campanha de José Serra no segundo turno das eleições presidenciais. “O futuro na política é dedicar todas as minhas forças para a campanha do Serra, que eu acho que é fundamental pro Brasil. O Brasil depende dessas eleições”.

O tucano aproveitou a oportunidade para criticar os prejuízos, segundo ele, causados pelo atual Governo. “O que tá acontecendo no Brasil (é) a total destruição de todos os valores morais, democráticos, institucionais e nós não podemos conviver com isso. Serra é fundamental pra que nós possamos salvar isso no país”, disse."

Veja o vídeo:

(Fonte: Márcio Dornelles - Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.