CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ASSASSINADO O 16º POLICIAL NO CEARÁ EM 2010

O Soldado da Polícia Militar do Ceará Vicente de Paulo Pessoa foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira, 29/10, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele foi o 12º PM assassinado somente neste ano no Ceará.

Segundo informações da delegacia da Itaitinga, o crime aconteceu quando o policial seguia de motocicleta pela BR-116 em direção ao trabalho, na 5ª Companhia do 1º Batalhão, em Pacajus. Vicente de Paulo Pessoa foi abordado por dois homens, que disparam vários tiros contra o policial.

A vítima chegou a ser socorrida por policiais do programa Ronda do Quarteirão, mas morreu a caminho do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital. Os criminosos fugiram após a ação.

16 POLICIAIS ASSASSINADOS NO CEARÁ EM 2010

Com o caso acima do Soldado PM Vicente de Paulo Pessoa, esse é o 16º policial assassinado no Estado do Ceará somente em 2010. Os outros 15 casos de policiais assassinados no Ceará são: 02 Policiais Civis (01 em Brejo Santo e 01 Fortaleza); 01 Policial Rodoviário Federal (bairro Pio XII, Fortaleza) e outros 12 PMs (02 PMs em Barbalha; 01 em Aracati, o Cabo PM Afrânio Lima de Souza, 01 em Paraipaba, no caso o Cabo PM José Robério Braúna de Matos; O1 em Crateús, o Soldado Edson Bonfim de Souza, que havia sido baleado há dias em Novo Oriente; 03 em Fortaleza, sendo os Soldados PM Marcondes Sampaio de Menezes e José Regineudes Freitas, e o Cabo Duarte, que se encontrava internado vítima de agressão a bala PM no IJF; 02 em Caucaia; 01 em Maranguape e 01 PM em Eusébio, também na Grande Fortaleza).

(Fonte: Com informações dos Jornais O Estado, O Povo, Diário do Nordeste e Blogosfera Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário