CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SENAI-CE ESTÁ OFERENCENDO VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

"O SENAI do Ceará inscreve até 16 deste mês para processo seletivo destinado ao preenchimento de 309 vagas gratuitas em sete cursos de educação profissional iniciada e continuada. Os cursos são voltados para pessoas de baixa renda, em cursos a serem realizados neste segundo semestre nas unidades do SENAI em Fortaleza e em Juazeiro do Norte.

Em Fortaleza, o Senai/Certrem está com 120 vagas gratuitas, distribuídas em três cursos: Auxiliar de confeiteiro (40 vagas), Ajudante de padeiro (60) e Pizzalolo (20). As inscrições devem ser feitas na própria unidade, localizada na rua Benedito Macêdo, 77, bairro Vicente Pizón.

Em Juazeiro do Norte, o Senai está ofertando 189 vagas gratuitas para os cursos de Costureiro industrial (cem vagas), Manutenção de máquina de costura industrial (17), Monitorador de sistemas e suporte ao usuário de informática (40) e Eletricista de instalações industriais (32). A unidade fica na Avenida Leão Sampaio, 839.

Pré-requisitos

Ccomprovar a condição de baixa renda, por meio da emissão de autodeclaração; encontrar-se matriculado ou ser egresso da educação básica; ser, preferencialmente, trabalhador desempregado ou empregado; ter idade mínima de 16 anos e atender aos pré-requisitos do curso escolhido. O processo seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e constará de prova conforme a especificidade de cada curso.

SERVIÇO

* Mais informações no SENAI/Certrem pelo telefone (0xx85) 3421-5100 e no SENAI de Juazeiro do Norte pelo telefone (0xx88) 3571-2185."

(Fonte: FIEC)

3 comentários:

  1. Olá coronel, parabéns pela postagem, espero que oo Sr. continue informando-nos de coisas tão importantes como essa, cursos, empregos, concursos, etc. Boa tarde que Deus lhe abençoe.
    meu contato jonrenewed@hotmail.com (e-mail)

    ResponderExcluir
  2. SÃO DE PESSOAS ASSIM QUE PRECISAMOS PARA UM FUTURO BEM MELHOR!!!!! VALEU BESSA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito
    obrigada pela postagem vc eh 10 coronel
    Bianca FEITOSA Holanda

    ResponderExcluir