CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

JUAZEIRO DO NORTE - CE: MAIS UMA FARMÁCIA É ASSALTADA E PM TEM ARMA TOMADA

"Mais uma farmácia foi assaltada em Juazeiro do Norte - CE nas últimas horas, propriamente na Avenida Castelo Branco (Bairro Novo juazeiro). Um indivíduo magro, moreno de blusa preta e armado com um revólver chegou à Drogaria Avenida anunciando o assalto.

Segundo a funcionária Valdenisa Feitosa, de 26 anos, o rapaz levou cartões de créditos para celulares e certa quantia em dinheiro antes de fugir em uma moto Honda Bros preta usando um capacete vermelho. Os Soldados Silva e Ricarte do Ronda do Quarteirão chegaram quase na hora, mas não o suficiente para pegar o larápio que deixou a jovem bastante assustada.

Quem também teve um enorme susto foi o Soldado da Polícia Militar, Robério Pereira Feitosa, de 32 anos, quase no mesmo horário do assalto à farmácia. Ele é lotado na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), estava de folga e ia para sua casa na Avenida Castelo Branco (Bairro Romeirão). Quando passava a pé nas proximidades da Rua São Benedito (Casas Populares), foi surpreendido por um indivíduo armado à pistola.

Acuado, o militar não teve outra alternativa senão entregar o seu revólver calibre 38 ao homem que anunciou o assalto com a arma em punho. Antes de fugir em uma moto de cor preta, ele ainda efetuou dois disparos contra o Soldado sem no alvejá-lo. Robério acionou a polícia e o Cabo PM Adauberto Alves dos Santos partiu em socorro do mesmo, mas não conseguiu localizar o assaltante nas diligências feitas na área das Casas Populares e adjacências."

(Fonte: Miseria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário