CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO TEM NOVO COMANDANTE

O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) foi substituído nesta terça-feira. O coronel Gilson Pitta Lopes deixou o cargo e em seu lugar assumiu coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança.

Atual diretor-presidente do Instituto de Segurança Pública (ISP), Duarte foi comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do batalhão da Maré (22º BPM) e teve passagens pelo interior do Estado do Rio. Recentemente, ele foi superintendente da subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional (SSPIO).

Em nota, o secretário José Mariano Beltrame agradeceu o comandante Pitta "pela seriedade e correção com que conduziu sua corporação desde o início". O coronel assumiu a função no final de janeiro do ano passado.

"Foram 17 meses de sacrifícios pessoais e de dedicação exclusiva, meses que somam aos mais de 30 anos de carreira a serviço da sociedade fluminense. Que a história do comandante Pitta sirva de exemplo para os oficiais mais novos da ativa", afirmou.

(Fonte: Ig)

3 comentários:

  1. SÓ ESPERO QUE MUDE ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO TRATO DA POLICIA COM O POVO. CIVILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. A MELHOR COISA QUE O ATUAL CEL. DA PMRJ FEZ LOGO NO INICIO DE SUA GESTÃO, FOI ACABAR COM POSTOS NAS FAVELAS. POIS AQUILO ERA UMA VERGONHA, UM MONTE DE MALANDROS SÓ COMENDO E DORMINDO SEM FAZER NADA.

    ResponderExcluir
  3. Sou policial militar, e comprei minha arma de fogo em dezembro de 2007, porém, ainda não pude pega-la, por causa de uma burrocracia,não sei se do exército ou se da pm. Enquanto isso, sigo esperando e rezando.

    ResponderExcluir