CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 15 de maio de 2010

PRESOS ASSALTANTES DE BANCOS QUE AGIAM EM VÁRIOS ESTADOS

Na tarde de ontem (14/05), foram transferidos para São Luís - MA os onze integrantes da quadrilha de assaltantes de bancos presos por agentes da Polícia Federal em uma fazenda a dois quilômetros do município de Santa Inês, no Estado do Maranhão.


Chefiada por criminosos da região de Cabrobó, Estado de Pernambuco, a quadrilha foi presa quando se preparava para realizar mais um assalto na região central do Maranhão.


Com a quadrilha, foram apreendidos fuzis, submetralhadoras, escopetas, pistolas e até dinamite.


Segundo a Polícia Federal, a quadrilha é uma das mais perigosas do país, responsável por grande número de assaltos em cidades do interior do nordeste.


Eles, possivelmente, também são responsáveis pelos assaltos a duas agências bancárias de Pedra Branca (CE) e a uma agência no município de Alto Parnaíba (MA), todos ocorridos neste ano.


A operação foi coordenada pelo delegado Sandro Ângelo Fonseca, chefe da Delegacia de Proteção a Crimes contra o Patrimônio (Delepat). Participaram da operação mais de 30 agentes da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado (DRCOR), Delegacia de Polícia Federal em Caixas e do Comando de Operações Táticas (COT), grupo de elite da Polícia Federal.


Combate a assaltos


A Polícia Federal continua investigando quadrilhas especializadas em assaltos a banco nos Estados do Maranhão, Piauí e Pará.


Na última operação de combate a esse tipo de ação criminosa, seis bandidos morreram no enfrentamento com a polícia em Santa Luzia do Paruá - MA, no dia 2 de março último. A quadrilha também era formada por 10 homens.


(Fonte: O Progresso)


Um comentário:

  1. COM ESSE TRABALHO BELÍSSIMO É QUE ESPERAMOS MAIS DAS AUTORIDADES DO NOSSO PAÍS PARA QUE NÃO DEIXE A PETECA CAIR, E AQUI NO NOSSO CEARÁ VAMOS FAZER MAIS CONCURSOS PARA AUMENTAR A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO NÃO Ó PARA A COPA DO MUNDO DE 2014 MAIS PARA TODO E QUALQUER MOMENTO E NÃO DEIXANDO ESSES CANALHAS DE CONTA DE NOSSA LIBERDADE.

    ResponderExcluir