CIVITATE - INCENTIVADORES

quarta-feira, 19 de maio de 2010

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ ADEREM À GREVE NACIONAL

"Policiais Civis de todo o país paralisaram suas atividades por tempo indeterminado nesta quarta-feira (19/05). Em contato por telefone com a produção do Jornal Jangadeiro, o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci), Marcos Costa afirmou que a categoria pressiona o Governo Federal e o Congresso Nacional para aprovar a PEC 300.

Pela proposta, o piso salarial para policiais civis seria unificado em todo o Brasil. No Ceará, o efetivo da Polícia Civil é de aproximadamente de 1.900 policiais.

Marcos Costa informou que a paralisação começou pela manhã e que o sindicato planeja ações de mobilização nas principais delegacias de Fortaleza, para informa à população os motivos da iniciativa."

MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DOS POLICIAIS

"Os policiais de todo Brasil estão unidos pelos seus direitos e deveres. Em todo país os deveres dos policiais são os mesmos. Mas por que os direitos são diferentes?

Os perigos enfrentados no combate a um crime têm diferença em cada região?

Por acaso, os riscos que o profissional e sua família correm num estado é maior ou menor ao que um companheiro de profissão está exposto em outra cidade?

Por isso foi criado o Movimento Nacional em Defesa do Policial e com ele nasce o primeiro desafio em prol da categoria: a conquista do Piso Salarial Nacional.

Desta forma corrigiremos essa e outras distorções que prejudicam o profissional que, a partir de então, poderá oferecer mais qualidade de atendimento a sociedade. Cada policial unido é um elo forte na corrente que luta por justiça.

Una-se a nós e seja vitorioso."

JÂNIO BOSCO GANDRA
Presidente

(Fonte: TV Jangadeiro e site do SINPOCI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.