CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DESEMBARGADORA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ CRIA BLOG

"A Desembargadora Sérgia Miranda (foto acima) aderiu ao mundo da internet: criou um blog. Ela diz que o objetivo é interagir e dar mais transparência às suas decisões monocráticas e aos processos relatados na 6ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça do Estado, onde atua.

A página (www.gabdesasergiamiranda.blogspot.com) já está ativa, mas encontra-se na fase final de construção. Ela diz que na primeira semana de junho, o blog estará totalmente à disposição dos internautas, principalmente dos advogados e das partes interessadas nos autos.

Será atualizado diariamente pelos servidores Helder Diniz, criador do blog, e Lane Oliveira, disponibilizando acórdãos, decisões e despachos exarados pela magistrada, como também atividades do gabinete tais como pautas de julgamentos e estatísticas das decisões monocráticas e de processos de sua relatoria.

Que essa atitude da Desembargadora sirva de exemplo para demais Desembargadores pois, afinal, a justiça deve estar sempre perto e trabalhando para o povo."

(Fonte: Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário