CIVITATE - INCENTIVADORES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

JOVEM RAPTADO NO INTERIOR DO CEARÁ POR HOMENS FARDADOS DE PMs FOI ENCONTRADO ASSASSINADO

O jovem de 18 anos, levado por quatro homens que se passavam por policiais, foi morto a tiros e o corpo "desovado" dentro da Floresta Nacional do Araripe em uma área distante cerca de seis quilômetros das margens de uma estrada. Antonio Carlos da Silva Militão residia no Sítio Barreiras, localizado no Distrito de Santa Fé, em Crato CE, de onde foi raptado por volta das 19 horas do sábado (1º/05). Hoje pela manhã, o corpo foi encontrado por populares no Sítio Manoel Coco, os quais acionaram a polícia.

Segundo o perito criminal, Raimundo Pequeno, o corpo apresentava perfurações à bala nas costas e na cabeça e foi reconhecido por familiares que estiveram no local. Ele estava amarrado com uma corda de nylon e vestido na mesma roupa e usando a pulseira no braço quando foi levado de casa.

Antonio Carlos foi levado por homens vestindo fardamento da PM, usavam coletes e estavam armados com pistolas. Eles tinham informações sobre as características do rapaz, falaram sobre o envolvimento do mesmo com drogas e disseram que seria conduzido até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte para responder pela acusação. Apartir daí a família não teve mais notícias sobre o paradeiro de Antônio Carlos.

A família viveu dias terríveis e noites indormidas na esperança de reencontrar o rapaz com vida. Os parentes desconheciam o envolvimento do rapaz com o mundo das drogas.

(Fonte: Com informações de Demontier Tenório - Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.