CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 25 de maio de 2010

ASSASSINADO O 5º TAXISTA NA GRANDE FORTALEZA EM 2010

Após registros de taxistas assaltados durante o expediente e até sequestrados nos últimos meses na Grande Fortaleza, mais um profissional da área foi executado na tarde desta terça-feira (25/05), após ser surpreendido por dois homens armados na avenida Bezerra de Menezes, bairro do São Gerardo, em Fortaleza - CE, foi o caso do taxista Francisco Joacir Alcântara de Oliveira, de 56 anos, morto por assaltantes. Este é o 5º caso somente em 2010 na Grande Fortaleza.

Os acusados, em uma moto Honda Twister e munidos de um revólver, anunciaram o assalto após a vítima, Francisco Joacir Alcântara de Oliveira, ter saído de uma agência bancária.

Segundo a Polícia, o taxista teria reagido e acabou sendo baleado no abdômen. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde não resistiu e faleceu.

Os assaltantes conseguiram fugir. A placa da moto não pôde ser identificada pois a mesma estava virada. Policias que cobriram a ocorrência não souberam informar se eles levaram algo da vítima. Foi encontrado no carro de Francisco um cheque no valor de R$ 3 mil e R$ 569 em dinheiro.

Um familiar do taxista contou que ele era acostumado a sacar dinheiro para terceiros.

Edilberto Nogueira Leitão, 60 anos, assassinado na localidade de Buqueirão dos Cunhas, em Caucaia, no mês pasado, havia sido o quarto motorista assassinado só este ano de 2010.

(Fonte: Com informações da TV Jangadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário