CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

SEGUNDA-FEIRA DE ASSALTOS VIOLENTOS COM MORTE NO INTERIOR DO CEARÁ

CIDADE DE SENADOR POMPEU - CE

"Dois homens armados assaltaram, por volta das 11h45min desta segunda-feira, 31/05, a agência dos Correios do município de Senador Pompeu - CE.

Segundo informações do Tenente Santana, da Polícia Militar do município, um senhor que estava na fila de atendimento dos Correios foi baleado pelos bandidos e morreu quando era socorrido para Fortaleza. O senhor morto foi identificado como José Lourival da Silva.

Durante o assalto, houve troca de tiros entre a Polícia e os dois homens, que conseguiram fugir em uma moto, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

Até agora, os assaltantes não foram identificados pela Polícia."

CIDADE DE ACARAPE - CE

"Medo e revolta no município de Acapape - CE, no Maciço de Baturité. Na manhã desta segunda-feira (31/05), por volta das 8h30, cinco homens armados invadiram a agência dos Correios da cidade e, sob fortes ameaças aos funcionários, levaram uma quantia em dinheiro. Quando sairam do estabelecimento, apontaram as armas para as pessoas que estavam na rua e em seguida fugiram, levando a quantia, ainda não informada pela agência.

Na ação ousada, os homens não usaram qualquer proteção no rosto, máscara ou balaclava. A Polícia foi acionada e iniciou as buscas aos autores do crime, que se refugiaram em matagais das comunidades Pau Branco I, Pau Branco II, Poço Escuro I e Poço Escuro II. O capitão Carlos Cesar, comandante do 3º Pelotão, da 2ª Companhia, do 4º Batalhão, informou que até o momento, ninguém foi preso, mas a procura continua."

(Fonte: Portal O Povo, Portal Ceará Agora e TV Verdes Mares Cariri)

Um comentário:

  1. Muito bem postada a noticia, parabéns. Mais por outro lado fico muito triste que isso venha ocorrendo em minha terra natal.

    ResponderExcluir