CIVITATE - INCENTIVADORES

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ADVOGADO É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS EM FORTALEZA

"O corpo do advogado criminalista, Antônio Jorge Barros Lima (foto acima), de 47 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (31/05), na traseira de um veículo Montana localizado na rua Barão de Lucena, no Conjunto Guajirú, bairro Messejana, Fortaleza - CE.

O corpo estava muito bem vestido. Ele foi encontrado por Policiais Militares, que receberam uma ligação com a informação de que havia na rua um carro abandonado.

Diante da denúncia, os PMs foram ao local e encontram o carro, que tem placas do município do Eusébio, com os faróis acesos e completamente fechado. Ao abri-lo, os policias se depararam com o cadáver.

A Perícia que esteve no local constatou que a vítima levou seis tiros, entre eles um no olho esquerdo, um no direito e outro nas costas. O levantamento apontou também que o corpo já estava no local há várias horas.

Policiais Militares acreditam que o homem foi morto em outro lugar e levado para Messejana. No momento da ocorrência, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) ainda fez um levantamento para saber se o veículo tinha alguma queixa de roubo, mas nada foi constatado. Os PMs somente informaram que o Montana pertence a uma mulher."

(Fonte: Paulo Campelo - TV Jangadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.