CIVITATE - INCENTIVADORES

sexta-feira, 21 de maio de 2010

DELEGADA É BALEADA POR ESCRIVÃ

"A delegada Jocileide Caetano de Souza, titular da 8ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo - SP, foi baleada por uma escrivã dentro da própria delegacia, no fim da manhã da quarta-feira (19/05). O disparo, que teria sido acidental, aconteceu por volta das 11h, no momento em que a escrivã manuseava sua arma, uma pistola .40. A bala atravessou duas divisórias de madeira e acertou o abdômen da vítima.

Dois investigadores, ao ouvir o disparo, se dirigiram até a sala da delegada e encontraram a vítima, de 38 anos, caída. Outras duas policiais civis estavam no local solicitando socorro. A policial atingida teve, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), apenas uma lesão muscular. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Alexandre Zaio e, posteriormente, transferida para o Hospital São Luiz. O estado de saúde dela é considerado estável.

A arma da escrivã e munições foram apreendidas e serão periciadas. A autora do disparo passou por exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil."

(Fonte: O Globo e O Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.