CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

TRÊS HOMICÍDIOS NAS ÚLTIMAS HORAS EM JUAZEIRO DO NORTE - CE ELEVA O NÚMERO PARA 36 CASOS EM 2010

Entre o domingo e esta segunda-feira (31/05) mais três homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte - CE, elevando para 36 o número de assassinatos somente este ano. Desses três crimes, pelo menos duas pessoas ainda não foram identificadas.

A quantidade de homicídios neste mês de maio já supera em três o mês anterior e se constitui no terceiro mais violento do ano.

1º Caso

Por volta das 8 horas desta segunda-feira, no cruzamento da ruas Francisco Monteiro e Socorro Norões Mota (Bairro Triângulo) um presidiário que cumpre pena em regime semi aberto foi morto com quatro tiros de revólver. José Santana Teixeira, de 31 anos, residia na Francisco Monteiro, 386 daquele bairro.

2º Caso

Na madrugada desta segunda-feira um homicídio à bala foi registrado no interior do Skala Bar ao lado da Receita Federal. O corpo encontra-se no IML e, até o momento, não foi identificado. Segundo testemunhas, por volta das duas horas, um homem que chegou pilotando uma motocicleta adentrou o estabelecimento e sentou-se numa mesa ao lado pedindo uma cerveja. Antes que a bebida chegasse, sacou um revólver e efetuou cinco tiros fugindo em seguida. O jovem foi socorrido para Hospital Tasso Jereissati, mas morreu antes de dar entrada."

3º Caso

Na noite de domingo, a Ciops (Coordenadoria de Operações Policiais e Segurança) foi acionada por conta do achado de um cadáver na Vila Padre Cícero (Palmeirinha). O corpo de um homem não identificado se encontrava amarrado e dentro de um córrego em meio a um denso matagal naquela localidade. A perícia criminal observou que o mesmo havia morrido há alguns dias, pois o corpo estava se decompondo e em avançado estado de putrefação.

(Fonte: Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário