CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MEMÓRIAS DE UM CORONEL DE POLÍCIA 248

Durante os meus quase trinta anos de serviço público pude conviver com excelentes e exemplares servidores, quer na própria Polícia Militar do Ceará ou em outros órgãos do Estado. Também convivi com muitos outros servidores de elevado quilate nos demais poderes (Legislativo e Judiciário) e esferas (Municipal e Federal).

No universo do serviço público do Ceará posso destacar como um desses exemplos, o Desembargador cearense Raúl Araújo Filho, que tomará posse nesta quarta-feira (12/05), no cargo de Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A cerimônia ocorrerá a partir das 17 horas, em Brasília - DF.

O Dr. Raúl Araújo, sempre foi um cavalheiro cordato e amigo, de postura correta, honesta, coerente, e acima de tudo um humanista.

Profissionalmente tive o prazer de cruzar com sua trajetória inúmeras vezes na Procuradoria Geral do Estado do Ceará, quer como Procurador, Procurador Adjunto ou Procurador Geral.

Igualmente, também tive o prazer de ser aluno de sua esposa no Curso de Direito na Universidade Federal do Ceará, também uma servidora pública dedicada e devotada.

Quando era Diretor do CIOPS - Centro Integrado de Operações de Segurança, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o emitente Dr. Raúl Araújo Filho, a exemplo de outras autoridades, foi agraciado com o Título de Amigo do CIOPS (na foto abaixo, o Dr. Raúl é o do centro).


Que o Grande Arquiteto do Universo continue iluminando vossas trajetórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário