CIVITATE - INCENTIVADORES

domingo, 2 de maio de 2010

ASSASSINADO O 9º POLICIAL NO CEARÁ SOMENTE EM 2010

O Soldado da Polícia Militar do Ceará, Jorge Helegário Medeiros Tamiarana, foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (02/05), na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza - CE.

Segundo as primeiras informações coletadas pela polícia, o autor do disparo seria um policial civil, identificado como inspetor “Almeida”, que sacou a arma e atirou na cabeça do Soldado PM Jorge Tamiarana, após uma discussão.

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital, naquele município, mas morreu no local. Após o crime, o acusado fugiu. Há notícias de que o acusado é lotado na 19ª DP (Conjunto Esperança - Fortaleza - CE).

Com o caso acima do Soldado PM Jorge Tamiarana esse é o nono policial assassinado no Ceará somente em 2010. Os outros oito casos de policiais assassinados no Ceará são: 02 Policiais Civis (01 em Brejo Santo e 01 Fortaleza); 01 Policial Rodoviário Federal (bairro Pio XII, Fortaleza) e outros 05 PMs (01 PM em Caucaia; 02 PMs em Barbalha, interior do Ceará; 01 PM no IJF - Cabo Duarte, que se encontrava internado vítima de agressão a bala em Fortaleza e 01 PM em Maranguape, também na Grande Fortaleza).

(Fonte: Com informações do Jangadeiro online e Portal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.