CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 14 de maio de 2010

BANDIDO PRATICA ASSALTO DENTRO DE DELEGACIA

Um bandido teve a ousadia de assaltar a bolsa de uma mulher que estava dentro do 1º Distrito Policial de Salto, interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13/5). A mulher estava com R$ 13.600 dentro da bolsa, dinheiro de uma herança que havia sido sacado no banco no mesmo dia.

A vítima estava na delegacia para prestar queixa de um celular clonado quando um dos assaltantes a abordou dentro da DP e puxou sua bolsa. Ela ainda tentou segura-la e a jogou por cima do balcão onde havia policiais, que nada fizeram quando viram o homem levar os pertences da mulher. Um dos comparsas chegou a gritar para o outro atirar na vítima e mesmo assim ninguém agiu, achando ser uma briga de casal.

A mulher ficou com o braço machucado com a agressão do assaltante. E a bolsa foi encontrada mais tarde abandonada na rua, sem o dinheiro.

A Polícia Civil fez nesta sexta-feira o retrato falado (no alto, à direita) do assaltante que roubou a bolsa da comerciante. A Secretaria de Segurança Pública do Estado enviou um desenhista da capital paulista à cidade e fez o esboço, com base nas informações da própria vítima.

Os três policiais que estavam no prédio e ficaram sem ação vão responder a um procedimento administrativo.

O delegado seccional de Sorocaba, André Moron, disse que a prisão do principal acusado do roubo é uma questão de tempo. "É uma questão de honra prender o ladrão, até para esclarecer as circunstâncias do crime," disse.

(Fonte: Correio Braziliense e G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário