CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

PM É VÍTIMA DE ATENTADO À BOMBA

"O Cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Brás Luiz de Oliveira, teve a perna amputada e queimaduras em 80% do corpo quando seu carro explodiu na manhã desta terça-feira (11/05). Seu estado de saúde é grave. Segundo as primeiras informações da polícia, o militar foi ligar o carro na garagem de sua casa na Rua São Tito, em Campo Grande, na Zona Oeste, quando o veículo explodiu. Ele está internado em estado gravíssimo no centro cirúrgico do Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande. O Caboo é lotado no 40º BPM (Campo Grande).

Peritos do Instituto Carlos Éboli estiveram no local e afirmaram que o explosão ocorreu dentro do carro, o que reforça a hipótese de atentado. O veículo explodiu no momento em que o PM ligou o carro e tentou dar a partida. Os especialistas descartaram a hipótese de acidente com o kit gás do veículo.

- "Eu nunca fiz mal a ninguém. Porque fizeram isso comigo?" - disse Oliveira, ao taxista Julião Barros de Araújo, primeira pessoa a chegar ao local da explosão e socorrê-lo.

Segundo o taxista, naquele momento o PM estava lúcido e falando."

(Fonte: O Globo e Extra Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário