CIVITATE - INCENTIVADORES

sexta-feira, 14 de maio de 2010

BANDIDOS COLOCAM CORRENTES E CADEADOS NOS PORTÕES DE QUARTEL DA PM PARA ASSALTAR BANCO

Bandidos invadiram na madrugada desta sexta-feira (14/05) uma agência do Banco Santander no centro de Icém - SP (a 494 km da capital). Mas, antes de roubar praticamente todo o dinheiro de dois caixas eletrônicos e o alarme soar, eles passaram no Quartel da Polícia Militar na cidade e trancaram os portões com correntes e cadeados.

A PM chegou a ser chamada, mas estava impedida de sair do Quartel. Além de tapar os sensores da agência para o alarme não soar, os bandidos também encaparam as correntes colocadas nos portões do Quartel da PM para não fazer barulho e chamar atenção. Quando os policiais conseguiram chegar ao banco, os bandidos já haviam fugido.

Não se sabe exatamente quantos ladrões participaram do roubo. Para o delegado da cidade, se trata de uma quadrilha que está agindo na região.

Há pouco mais de uma semana, uma ocorrência parecida foi registrada em Fronteira, Minas Gerais, que fica a 10 km de Icém. Na ocasião, os bandidos renderam os policiais dentro do Quartel, enquanto um outro grupo invadia a agência dos Correios e levava tudo.

(Fonte: TV TEM, TV Globo, O Globo e Notícia de Icém)

Um comentário:

  1. Editorial do Portal Messejana sobre "Aulas de Criminalidade" pela televisão.

    O texto tem muito a ver com esse Blog, que é muito bom.

    http://www.portalmessejana.com.br/noticias.php?exibir=noticia&id_noticia=6790

    O artigo foi escrito por um Amaista de Informações (hoje Comandante de Inteligência, aposentado)e que atualmente é um dos diretores do Instituto Portal Messejana.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.